Prhospect

TÉCNICO DE CAMPO | TÉCNICO DE MANUTENÇÃO | ASSISTENCIA TÉCNICA AUTOMOBILÍSTICA

Híbrido CLT A combinar
Compartilhe:

Descrição

Perfil do Profissional
O candidato ideal para essa posição deve ser um profissional técnico com experiência em suporte de campo, manutenção de equipamentos e atendimento a clientes. Buscamos alguém que tenha conhecimento em infraestrutura de redes, transmissão de vídeo, telecomunicações e suporte técnico remoto e presencial. Além disso, é fundamental que o profissional tenha habilidades analíticas, proatividade na resolução de problemas e excelente comunicação interpessoal para lidar diretamente com clientes e parceiros.

Qualificações para a função:

Formação: Curso técnico ou tecnólogo nas áreas que abrangem elétrica, mecânica, eletrônica e/ou automação (Exemplos: Formação em Mecatrônica, Automação Industrial, Eletrotécnica, Eletromecânica, Manutenção Industrial).
Necessário: Disponibilidade para viagens e CNH tipo B.
Necessário: Experiência em elétrica, esquemas elétricos, desenhos mecânicos
Necessário: Conhecimentos em controladores e lógicas de programação. Rockwell e Siemens.
Desejável: Conhecimento em drives, motores,
Idioma: Inglês e espanhol Intermediários. Fluência no inglês será considerado um diferencial.

Requisitos

Assistência Técnica
Manutenção Indústrial
Disponibilidade para viagens
CNH categoria B
Inglês
Espanhol
Desenhos mecânicos
Curso técnico
Mecânica
Rockwell e Siemens
Provedores de internet e telecomunicações

Responsabilidades

Descrição das atividades:

Realizar atividades de campo na área automobilistica, dentre as atividades:
- Instalação e comissionamento, manutenção, reparos, atualizações, reformas e substituições entre outros, atendendo às expectativas dos clientes e os procedimentos internos preestabelecidos.
- Executar as atividades conforme planejamento estabelecido e solicitações recebidas, mantendo um bom relacionamento com os clientes e compreendendo suas necessidades, assim como identificando novas oportunidades de negócios e encaminhando-as internamente para os procedimentos necessários e atendimento das demandas, contribuindo com a satisfação dos clientes.
- Assegurar que os materiais, ferramentas, peças e outros itens necessários aos serviços de manutenção, executados internamente ou externamente, estejam disponíveis e organizados para a execução dos trabalhos.
- Preparar a documentação técnica da execução do serviço, reportando especificações e quantidade de materiais utilizados (peças substituídas, horas gastas e demais informações referentes a oportunidades de melhorias em produtos da empresa), atividades executadas em relação ao planejamento do projeto, conforme procedimentos, disponibilizando as mesmas para as áreas do negócio.
- Identificar e sugerir ações à gestão para a melhoria da qualidade dos serviços, contribuindo para a eficiência, produtividade dos trabalhos e maior satisfação dos clientes, através de observações em campo, possibilitando a identificação de melhorias de processos e atualizações de instruções de trabalho e procedimentos internos, assim como entender a causa raiz (visão sistêmica) dos problemas em equipamentos da empresa instalados nos clientes, reportando detalhes das ocorrências, através de formulários específicos.
- Prover suporte técnico especializado para as equipes de Serviços, contribuindo no planejamento das atividades e soluções, bem como monitorando os resultados.
- Preparar checklists, manuais e outros documentos pertinentes às atividades de serviços de campo e comissionamento. Informar aos gestores hierárquicos e do projeto a respeito do progresso das atividades em campo e evidenciar oportunidades/mitigar riscos. Executar as atividades conforme a política de segurança do trabalho – OHS – definida pela empresa e formalizar a conclusão dos trabalhos junto ao cliente, bem como entregar os backups/documentos após a conclusão do comissionamento aos gestores do projeto. Manter os manuais de operação, instruções, documentos e prontuário NR-10 atualizados garantindo a integridade das instalações.
- Controlar a qualidade dos instrumentos utilizados nos serviços de campo, verificando o estado de conservação, necessidade de manutenção, aferição e substituição.

Competências comportamentais

Comunicação
Gestão de Projetos
Trabalho em Equipe

Habilidades técnicas

Manutenção Industrial

Benefícios

Bonificação
Day Off de Aniversário
Gympass
Plano de Saúde
Plano Odontológico
PLR
Seguro de Vida
Vale Transporte
Vale Alimentação

Candidatura

Preencha os campos abaixo para iniciar sua candidatura